terça-feira, 18 de novembro de 2014

Twitter: DJ Diplo zomba bundinha de Taylor Swift; Lorde responde que DJ tem pênis pequeno
terça-feira, novembro 18, 2014


O DJ e produtor Diplo, que atualmente trabalha no novo disco de Madonna, fez uma piada considerada infeliz por muitos em seu perfil pessoal no Twitter.

Em uma publicação, Diplo zombou do bumbum de Taylor Swift. "Alguém deveria criar uma petição para conseguir uma bunda para Taylor Swift", disse a mensagem. Alguns fãs do DJ e produtor realmente criaram uma campanha de arrecadação virtual, em um site de financiamento coletivo.

A piada não agradou à cantora Lorde, amiga de Taylor Swift. Ela respondeu: "também devemos fazer algo em relação ao seu pênis pequeno enquanto trabalhamos nisso?". Dias depois, Diplo, se referindo a Lorde, soltou a tréplica pelo Twitter: "aquele momento em que você percebe que ela é uma estudante do ensino médio".

O DJ e produtor publicou outras alfinetadas. No Instagram, ele divulgou uma foto cercado de mulheres seminuas com a legenda: "capa do meu novo disco: meu pênis tem mais hits que Taylor Swift". Novamente pelo Twitter, ele também disse: "é triste que os fãs de Taylor não criem uma página que arrecadem fundos para aumentar meu pênis - me façam crescer".

A photo posted by diplo (@diplo) on


Não há um motivo aparente para que Diplo tenha começado a implicar com Taylor Swift. Mas pode ter sido influência de uma suposta rixa entre ela e outra cantora, Katy Perry, que tem um affair com o DJ há alguns meses. Em relação à resposta de Lorde, também não há uma real justificativa além de, possivelmente, querer defender a amiga Taylor.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.