quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Guitarrista do Every Time I Die chuta celular de fã que fazia selfie no palco durante show
quarta-feira, dezembro 10, 2014


Uma cena inusitada e bastante apocalíptica em relação ao uso da tecnologia aconteceu durante um show da banda Every Time I Die.

Jordan Buckley, guitarrista do grupo de post-hardcore, deu um chute digno de praticante de caratê em um fã que estava em cima do palco. O admirador não foi agredido por ser um invasor, mas porque tentava fazer uma selfie com o vocalista Keith Buckley.

Sem hesitar, Jordan Buckley desceu a bicuda e mostrou boa pontaria mesmo enquanto tocava guitarra: o músico acertou o celular do fã. O aparelho deste admirador voou para longe, mas outro conseguiu registrar o momento. Veja abaixo a ocasião inusitada:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.