segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Polêmica virtual: Roy Carlini saiu ou foi demitido do Velhas Virgens?
segunda-feira, dezembro 08, 2014


O guitarrista Roy Carlini se revoltou em seu perfil pessoal no Facebook. O músico divulgou uma matéria publicada pelo site Portal Megaphone, em que se entende, pelas entrelinhas, que ele teria saído do Velhas Virgens após seis anos como integrante da banda. A notícia ainda diz que novos candidatos à vaga de Carlini devem enviar vídeos ao grupo para concorrer ao posto.

Na postagem do guitarrista, ele afirma que não deixou a banda: foi demitido. "Põe o preço do cachê aí, põe aí que vocês humilham as pessoas que trabalham com vocês", disse o músico na publicação. A banda não se pronunciou sobre a acusação em sua fanpage oficial no Facebook.

Fontes dão conta de que o grupo também passa por uma reformulação interna, onde muitas pessoas envolvidas nos bastidores também estão abandonando o conjunto liderado pelos vocalistas Paulão e Juliana Kosso.

Colaborou com esta matéria: Vitor Ronceiro.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.