domingo, 25 de janeiro de 2015

Lady Gaga diz que quase ficou nua para Dave Grohl
domingo, janeiro 25, 2015


A cantora Lady Gaga nunca escondeu que, apesar de ser um nome muito conhecido da música pop, é uma grande fã de bandas de rock.

No dia 8 deste mês, Gaga se apresentou em um evento privado onde também houve um show do Foo Fighters. Fã do estilo, a cantora pop assistiu à performance da banda liderada por Dave Grohl e falou sobre a mesma em publicação feita no seu perfil oficial na mídia social Instagram.

Na publicação, Lady Gaga fez questão de exaltar a banda. "O Foo Fighters estava incrível na noite, com um rock and roll monstruoso e vinte anos de pura precisão na carreira", disse. Gaga complementou com um comentário curioso. "Eu não conseguia parar de gritar. Quase tirei minhas próprias calças para Dave Grohl quando ele tocou guitarra com uma dose de Jägermeister", afirmou, sugerindo que ficaria nua para o líder do grupo.

O comentário, obviamente, foi feito em tom jocoso, pois Dave Grohl é casado. A brincadeira de Lady Gaga faz menção às tradicionais groupies das bandas de rock, que sentem vontade de se relacionar afetivamente com os músicos, seja pela fama (e suas consequências) ou pelas próprias canções que produzem.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.