sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Marilyn Manson diz que Courtney Love já ficou brava por nunca ter transado com ele
sexta-feira, janeiro 30, 2015


Durante uma entrevista concedida para a revista Esquire, onde divulga o seu novo disco, "The Pale Emperor", Marilyn Manson falou sobre a sua relação com Courtney Love, viúva de Kurt Cobain (Nirvana) e líder da banda Hole.

O cantor disse que o relacionamento com Courtney Love sempre foi estranho. "Supostamente, ela dormiu com praticamente todos os meus amigos, menos eu", afirmou. O vocalista contou que isso já foi até um gancho para um assunto entre eles. "Ela me disse uma vez que estava brava comigo porque eu não queria transar com ela e era mais inteligente do que ela. Falei que ela havia provado a própria teoria", disse.

Marilyn Manson também relembrou uma situação curiosa com Courtney Love. Em um evento onde os dois estavam pela série "Sons Of Anarchy", o vestido de Courtney estragou. "Eu perguntei se ela estava bem e se a vagina dela não havia aparecido. Ela disse que não. Então, eu disse que ainda bem, pois seria horrível. Foi a única vez que tirei sarro dela. Tirando isso, não temos problemas um com o outro", afirmou. Eles não apareceram juntos na série, apesar da antiga relação.

Atualmente, Marilyn Manson promove o seu nono disco de estúdio, intitulado "The Pale Emperor". O álbum chegou ao público no dia 19 de janeiro pelo selo próprio de Manson, que se chama Hell, etc. O trabalho não conta com Twiggy Ramirez, membro de longa data da banda de Manson. O primeiro single, "Third Day of a Seven Day Binge", foi lançado ainda em outubro de 2014. "Deep Six" e "Cupid Carries A Gun" foram promovidas posteriormente.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.