sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Sósia de Dave Grohl canta em show do Foo Fighters em Belo Horizonte
sexta-feira, janeiro 30, 2015


O vocalista e guitarrista Rafael Giácomo, conhecido como Rafa Wrench, participou do show do Foo Fighters em Belo Horizonte (MG), realizado na última quarta-feira (28), na Esplanada do Mineirão.

Rafa Wrench foi o ganhador de uma promoção de uma rádio, que, como prêmio, daria a possibilidade de conhecer o Foo Fighters antes do show, em Belo Horizonte. O músico, que é um sósia de Dave Grohl e toca em uma banda tributo chamada Monkey Wrench, venceu os concorrentes após fazer uma campanha para realizar o sonho.

O mineiro chamou tanta atenção pela sua semelhança que, além de conhecer os músicos da banda no camarim, também teve a oportunidade de tocar durante um pequeno trecho do show do grupo. Rafa Wrench fez a abertura da música "Breakout" e, logo após os segundos iniciais, Dave Grohl dividiu o palco com o sósia, que devolveu o posto ao frontman.

Veja abaixo dois registros amadores do momento:



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.