quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bruce Dickinson é diagnosticado com câncer na língua
quinta-feira, fevereiro 19, 2015


A página oficial do Iron Maiden no Facebook divulgou que o cantor Bruce Dickinson está tratando um câncer na língua desde o fim do ano passado. Veja o comunicado na íntegra, traduzido para o português:

"Pouco antes do Natal, Bruce Dickinson visitou seu médico para fazer exames de rotina. Testes e biópsias revelaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás de sua língua. Tratamentos de quimioterapia e radiologia foram feitos durante sete semanas e concluídos ontem. Como o tumor foi diagnosticado nos estágios iniciais, o prognóstico, felizmente, é muito bom. A equipe médica de Bruce espera que ele se recupere completamente até o fim de maio. Alguns meses serão necessários para que ele volte à boa forma. Nesse meio tempo, gostaríamos de pedir paciência, compreensão e respeito para Bruce e a privacidade de sua família até o fim de maio. Bruce está indo muito bem, considerando as circunstâncias, e toda a equipe está otimista".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.