quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homem gasta cerca de R$ 500 mil para ficar igual a Madonna
quinta-feira, fevereiro 26, 2015

O norte-americano Adam Guerra, de 27 anos, parece decidido em seu objetivo: ficar igual a Madonna.

O cidadão de Los Angeles, Estados Unidos, revelou em entrevista ao programa de TV "This Morning", que já gastou R$ 501 mil para que sua aparência seja igual à da rainha do pop. Ele, que é drag queen desde os 18 anos, está a caminho da 19ª cirurgia plástica - agora, ele fará um aplique de silicone no bumbum.

Adam Guerra revelou uma idolatria por Madonna. "Ela é uma rainha, sinto o espírito dela em mim. Sou obcecado por ela desde os meus 15 anos. Quando fiz 18, comecei a ser drag queen. Uma vez me transformei em Madonna e no começo foi um sonho, depois um objetivo, passou para uma obsessão e agora se trata de um trabalho", disse Guerra, que afirmou estar confortável sendo ele próprio, mas que também gosta de ser Madonna.





Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.