sexta-feira, 20 de março de 2015

Pelo Twitter, Dead Fish diz que fãs "coxinhas" de direita não são bem-vindos nos shows
sexta-feira, março 20, 2015

A banda de hardcore capixaba Dead Fish divulgou uma série de mensagens por meio do Twitter contra a orientação política de direita.

De acordo com as postagens da banda, as pessoas têm livre arbítrio para comparecer a seus shows, no entanto, quem tem ideologia contrária à esquerda, não deveria estar no local. "Cola no show quem quer, mas se é de direita não é bem-vindo! Fui mais claro agora?", disse o perfil, em uma das publicações.

Em outra publicação, a banda menciona o projeto que fizeram no site de financiamento coletivo Catarse, que arrecadou fundos para seu novo disco, intitulado "Vitória" e lançado no início deste ano. "[...] Não pedimos pra nenhum #coxinha de direita participar do Catarse ou algo do tipo, se participou é porque é otário. Somos da esquerda, se você é da direita e cola no show, você está no lugar errado! Fim!", disse o grupo, em uma das sequências de tweets.

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.