sexta-feira, 24 de abril de 2015

Alice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro
sexta-feira, abril 24, 2015


Durante uma entrevista concedida para o jornal Mirror, o cantor Alice Cooper contou sobre um curioso encontro que teve com Elvis Presley. Eles se conheceram pessoalmente em um hotel de Las Vegas, em 1971. 

De acordo com Alice Cooper, Elvis Presley ocupava a cobertura do hotel, pois havia voltado ao seu auge. Cooper, que sempre foi fã de Presley, não pensou duas vezes ao tentar conhecê-lo. "Quando cheguei lá, vi que estava junto de Liza Minnelli e da atriz pornô Linda Lovelace. Não sei porque a preocupação quando chegamos à suíte de Elvis, estava tudo cheio de armas de seus seguranças. Elvis me levou até a cozinha, abriu uma gaveta e tirou uma .32 pedindo para que eu a colocasse em sua cabeça. Não sabia o que fazer!", relatou. 

Alice Cooper conta que esperava que algum segurança entrasse, o visse com a arma e o matasse por aquilo. "Uma voz na minha orelha direita dizia para matá-lo, pois seria histórico, e na outra orelha eu ouvia que não deveria fazer isso e que deveria só deixá-lo ferido, pois pegaria apenas alguns anos de prisão. Um segundo depois, Elvis deu uma voadora na arma, me derrubou, me deu uma gravata e disse que era daquela forma que se parava um homem com uma arma", contou. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.