quarta-feira, 22 de abril de 2015

Guitarrista do Metallica perde celular com 250 ideias para novo disco
quarta-feira, abril 22, 2015


Você provavelmente conhece alguém que já perdeu o próprio telefone celular. O transtorno é grande, não só pelo prejuízo financeiro, mas também pelos arquivos que se vão. 

O caso de Kirk Hammett, guitarrista do Metallica, é ainda pior. Durante entrevista concedida ao podcast Jasta Show, o músico revelou que perdeu o seu aparelho celular, onde ele guardava as suas composições. "Há seis meses perdi meu iPhone, com 250 ideias musicais. Fiquei arrastado, pois não tinha backup (cópia dos arquivos)", contou. 

Esperançoso, Kirk Hammett afirmou que ainda espera reencontrar o celular. "Fiquei chateado por uns três dias, andando de um lado para o outro em casa. Continuo procurando. Deixei em algum lugar, pode aparecer ainda, espero que sim. Lembro só de uns oito riffs gravados, pois gravava e seguia adiante", disse. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.