terça-feira, 7 de abril de 2015

Lady Gaga desligou telefone na cara de assistente de Paul McCartney
terça-feira, abril 07, 2015


O que você faria se uma pessoa que se diz assistente de um dos grandes nomes da música te ligasse, convidando para uma parceria? 

Lady Gaga desligou o telefone na cara do assistente do grande nome da música, que, no caso, era ninguém menos que Paul McCartney. A revelação foi feita pelo próprio ex-Beatle, durante entrevista concedida à edição mais recente da revista Q. 

Segundo Paul McCartney, o músico procurou Lady Gaga para trabalhar em uma colaboração para o filme "High in the Clouds", adaptação de um livro infantil que ele escreveu. Quando o assistente de McCartney entrou em contato com Gaga, a cantora pop desligou o telefone, pois acreditou se tratar de um trote. 

A situação, é claro, foi remediada posteriormente, quando Lady Gaga soube que realmente se tratava do assistente de Paul McCartney. O contato foi feito e, de acordo com o site Deadline Hollywood, a colaboração se tornou um dueto entre McCartney e Gaga. Os envolvidos não confirmam a informação. O filme deve estrear no primeiro semestre deste ano, com a parceria musical. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.