quarta-feira, 10 de junho de 2015

Paul McCartney recusou papel em seriado "Friends", diz diretora
quarta-feira, junho 10, 2015


O seriado "Friends" é um dos mais bem-sucedidos da história da televisão. O último episódio foi exibido em 2004, mas a série ainda é transmitida em vários países do mundo, incluindo o Brasil. 

Ainda assim, Paul McCartney não se interessou em fazer uma participação na série. De acordo com Leslie Litt, diretora de elenco que trabalhou em "Friends", o músico foi convidado a fazer uma "pontinha" no último episódio da quarta temporada, exibida entre 1997 e 1998, mas acabou se negando a aparecer. 

Leslie Litt contou que a ideia era colocar Paul McCartney em um episódio onde ele interpretaria o pai de Emily Waltham (personagem de Helen Baxendale), noiva de Ross Geller (interpretado por David Schwimmer). "Em um fax escrito por Paul, ele agradeceu pelo interesse e disse que estava honrado, mas que era uma época complicada para ele", afirmou. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.