quinta-feira, 2 de julho de 2015

Luciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil
quinta-feira, julho 02, 2015


Envolvida em uma polêmica após uma declaração do livro "Mick: a vida louca e o gênio selvagem de Jagger", sobre Mick Jagger, Luciana Gimenez negou ter feito sexo com o cantor em um canil quando o conheceu. 

O livro biográfico, escrito por Christopher Anderson e lançado em 2013, relata que o vocalista dos Rolling Stones conheceu a apresentadora de TV em 1998, no Rio de Janeiro, em uma festa onde ela era uma das poucas pessoas que falavam inglês. Segundo a obra, Mick Jagger saiu para o jardim e acabou transando com Luciana Gimenez em um canil. 

Durante entrevista concedida à revista Glamour, a apresentadora de TV falou sobre o caso e disse que isso não aconteceu porque ela é "super refinada". "Eu não fiquei grávida de Mick em uma casa de cachorro... Você consegue imaginar ele, dento de um canil, eu em cima dele e o pessoal da festa assistindo tudo? Sou super refinada e nunca faria isso", disse Luciana Gimenez. O relacionamento não durou muito, mas eles tiveram um filho, chamado Lucas, que hoje tem 16 anos. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.