quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Calça de Lenny Kravitz rasga e cantor mostra demais em show
quinta-feira, agosto 06, 2015


Quando estão em público, celebridades estão sempre acompanhadas de lentes de câmeras. Durante uma apresentação musical, então, nem se fala.

Nessa situação, Lenny Kravitz não teve escapatória. Durante uma apresentação na Suécia, realizada nesta segunda-feira (3), o cantor e músico foi traído pela sua calça, que rasgou e ainda entregou que ele estava sem roupa íntima.

A situação aconteceu quando Lenny Kravitz agachou para interagir com o público. O tecido da calça cedeu e rasgou bem no meio das pernas, o que acabou mostrando o pênis do músico.

Muito profissional, Lenny Kravitz não interrompeu a apresentação em função do imprevisto. Ele correu para a parte de trás do palco e por lá ficou até ter uma brecha na música que o permitisse trocar de calça.

Veja a foto sem censura:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.