quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Empresários dão retorno de Slash ao Guns N' Roses como certo
quinta-feira, agosto 27, 2015


Dois empresários conhecidos no meio do showbizz dão como certo o retorno de Slash ao Guns N Roses, após o guitarrista afirmar, em recente entrevista à Aftonbladet TV, que fez as pazes com Axl Rose.

James Young, empresário da Austrália, afirmou à rádio local Triple M que a formação responsável pelo disco de estreia da banda, "Appetite For Destruction", deverá ser a atração principal do festival Soundwave, que abrange toda a Oceania. Já o manager José Palazzo, da Argentina, responsável por trazer shows do Guns N Roses e de Slash ao país, disse, em seu perfil no Twitter, que o guitarrista vai voltar a se apresentar com Axl Rose em 2016.

Nenhuma das informações foi confirmada oficialmente por qualquer músico envolvido, no entanto, os rumores ganharam força com os recentes acontecimentos. Além do fim da animosidade entre Axl Rose e Slash, dois guitarristas do Guns N Roses já não integram mais o grupo: DJ Ashba, que anunciou oficialmente a sua saída, e Bumblefoot, que dá a entender, em entrevistas recentes, que não faz mais parte da formação atual.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.