sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Lady Gaga diz que prefere ser comparada ao Iron Maiden do que com Madonna
sexta-feira, agosto 21, 2015


Lady Gaga fez um ensaio fotográfico para a revista CR, onde aparece em uma temática mais roqueira, com direito a uma camiseta do Iron Maiden e um figurino ao estilo "noiva gótica". Na entrevista que acompanha a sessão de cliques, a cantora falou sobre o seu vínculo com o rock e o metal e fez uma revelação curiosa: disse que prefere ser comparada ao Maiden ao invés de ser taxada como "a nova Madonna".

"Eles (Iron Maiden) são uma das maiores bandas de rock da história, na minha opinião. Algumas pessoas realmente não sabem sobre a importância do metal. Esses caras estavam lotando estádios, e eles ainda estão. E é por causa da cultura da música, a poesia que é tão poderosa, que os fãs sempre se reúnem na essência de tudo que o Iron Maiden é. Quando as pessoas diziam 'oh, ela é a próxima Madonna', eu costumava dizer 'mão, eu sou o próximo Iron Maiden'", afirmou Gaga.

A cantora pop chegou a compartilhar uma das fotos de seu ensaio diretamente para o perfil do Iron Maiden no Twitter. A conta da banda respondeu: "boa aparência, senhoria". Veja abaixo as fotos do ensaio e a troca de tweets entre Gaga e o Maiden:


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.