quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Você nunca me mostrou isso", diz Steven Tyler sobre piercing em pênis de Lenny Kravitz
quinta-feira, agosto 06, 2015


A calça de Lenny Kravitz, que rasgou e mostrou seu pênis durante um show, deu o que falar. A situação atraiu a atenção até de um monstro do rock.

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, mandou uma mensagem para Lenny Kravitz repercutindo sobre o caso. E se atentou a um detalhe bastante curioso.

"Cara, sem cueca e com piercing... me f***... você nunca me mostrou essa porr*", disse Steven Tyler para Lenny Kravitz, que não perdeu tempo e logo divulgou um print da mensagem. Até o fechamento desta matéria, o tweet de Kravitz foi compartilhado (retweetado) mais de 18 mil vezes e curtido (favoritado) por mais de 22 mil usuários.

Relembre

A situação constrangedora envolvendo Lenny Kravitz aconteceu durante uma apresentação na Suécia, realizada nesta segunda-feira (3). O cantor e músico foi traído pela sua calça, que rasgou e ainda entregou que ele estava sem roupa íntima.

Lenny Kravitz agachou para interagir com o público e o tecido da calça cedeu, rasgandobem no meio das pernas, o que mostrou o pênis do músico. Muito profissional, Kravitz não interrompeu a apresentação em função do imprevisto. Ele correu para a parte de trás do palco e por lá ficou até ter uma brecha na música que o permitisse trocar de calça.

Veja o tweet:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.