terça-feira, 8 de setembro de 2015

Aerosmith fará turnê de despedida em 2017, afirma Steven Tyler
terça-feira, setembro 08, 2015


Na ativa desde o início da década de 1970, o Aerosmith pode estar com os dias contados.

Durante uma entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (4), antes de um show do Aerosmith em Moscou, na Rússia, o vocalista Steven Tyler afirmou que a banda fará uma turnê de despedida. Deu, ainda, um prazo para que isso acontecesse: segundo ele, a tour será no ano de 2017, mas disse que "é preciso esperar para ver o que pode acontecer".

O cantor fez a revelação após ser questionado se o Aerosmith planejava, em algum momento, encerrar as atividades. De forma emblemática, Steven Tyler deu a informação, enquanto o baixista Tom Hamilton foi visto dando uma breve risada.

A suposta turnê de despedida não foi confirmada oficialmente por outro integrante da banda, nem anunciada pelo conjunto. A declaração de Steven Tyler foi registrada em vídeo e pode ser conferida abaixo:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.