quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Axl Rose teria sido o único a recusar centenas de milhões por reunião do Guns N' Roses
quinta-feira, setembro 10, 2015


O vocalista Axl Rose teria sido o único a recusar uma fortuna, em centenas de milhões de dólares, por uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses. A informação é do site Alternative Nation.

A página revelou ter uma fonte ligada à área de produção de shows que garantiu uma oferta, de centenas de milhões de dólares - valor não detalhado -, para reunir Axl Rose aos integrantes da formação considerada clássica - os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler. Rose, segundo o site, teria recusado a proposta, enquanto os outros supostamente aceitaram.

O fato, segundo o site, aconteceu na primeira metade da década de 2000, anos antes do lançamento do disco "Chinese Democracy", primeiro - e até então único - a ser lançado sem Slash e Duff McKagan na formação. Não há, portanto, nenhuma ligação com os recentes rumores de reunião, difundidos após Slash ter revelado que está "em paz" com Axl Rose. Até o momento, nenhum músico se manifestou para confirmar ou negar o boato.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.