quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Em busca de novos nomes, Festival de Clipes e Bandas está com inscrições abertas
quarta-feira, setembro 16, 2015


Estão abertas as inscrições para a quarta edição do Festival de Clipes e Bandas. O projeto anunciou sua expansão para o Rio de Janeiro (RJ), com as adesões de Baby do Brasil e Jards Macalé.

As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui), nas categorias música e clipe. Na área de clipe, os interessados podem participar de duas maneiras: ou fazendo um videoclipe para um dos artistas convidados ou inscrevendo um clipe de seu trabalho autoral. Os participantes concorrem a mais de R$ 25 mil em prêmios.

Na área musical, cada candidato pode inscrever até duas músicas próprias. Os artistas convidados irão escolher os quatro favoritos para abrir o seu show no encerramento do projeto. As bandas concorrem a mais de R$ 15 mil em prêmios e a melhor do festival ganha a gravação de um videoclipe produzido pela BossaNova Films.

Uma vez por mês, os melhores classificados pelo comitê de seleção são convidados a fazer uma apresentação gratuita sempre às sextas, a partir das 17h30, no Metrô da Sé.

Serviço - Quarta edição do Festival de Clipes de Bandas
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.