quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Corey Taylor diz que encerra sua carreira se formação clássica do Guns N' Roses voltar
quinta-feira, outubro 01, 2015


Os recentes rumores de reunião da formação clássica do Guns N Roses foram assunto em todo o mundo. Mas nenhuma declaração chegou a um extremo tão notável quanto a de Corey Taylor. 

Em entrevista ao Las Vegas Review Journal, o vocalista do Slipknot e Stone Sour disse que ninguém fica tão empolgado quanto ele com os recentes boatos. No entanto, ele afirmou que se aposentaria caso a formação responsável pelo álbum "Appetite For Destruction", clássico lançado pelo Guns N Roses em 1987, se reunisse. "Não teríamos como competir contra isso. E então iria segui-los como um zumbi. Iria a cada show", justificou Taylor. 

Durante a entrevista, Corey Taylor disse que assistiu o Guns N Roses ao vivo pela primeira vez em 1988, em show de abertura para o Aerosmith. "Foram os Rolling Stones de sua geração", afirmou. Cético, porém, Taylor contou que só passa a acreditar quando os ingressos da reunião estiverem disponíveis. 

Os rumores da volta da formação clássica do Guns N Roses começaram quando Slash revelou, em entrevista, que havia feito as pazes com Axl Rose. Algumas pessoas ligadas ao showbizz apareceram para dizer que uma turnê de reunião estava próxima. No entanto, ninguém se manifestou oficialmente sobre isso até o momento. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.