sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Pelo Facebook, Guns N' Roses elogia menino que fez cover da banda no Raul Gil
sexta-feira, outubro 02, 2015


A participação do menino Dinho Rose, de sete anos, no programa de calouros Raul Gil, do SBT, repercutiu tanto que chegou ao Guns N' Roses, banda homenageada pelo garoto. Ele esteve na atração televisiva no último sábado (26/9).

Durante sua performance no quadro "Eu e as crianças", do programa de TV, Dinho Rose cantou a música "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses. O garoto caprichou até mesmo no visual, pois estava com trajes semelhantes aos do vocalista Axl Rose.

A apresentação de Dinho Rose foi hospedada no YouTube e chegou ao conhecimento da equipe de mídias sociais do Guns N' Roses, que divulgou o vídeo da performance na página da banda. "Senhoras e senhores, Dinho Rose", disse a publicação do grupo, que foi acompanhada do link do registro.

Veja abaixo o vídeo de Dinho Rose e a publicação do Guns N' Roses:



Ladies and Gentlemen... Dinho Rose!!
Posted by Guns N' Roses on Quinta, 1 de outubro de 2015
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.