quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Roberto Medina diz que quer trazer Bruce Springsteen para Rock In Rio 2017
quinta-feira, outubro 01, 2015


Durante entrevista concedida ao Estado de S. Paulo, na área VIP dos shows deste domingo (27), Roberto Medina disse que quer trazer Bruce Springsteen para o Rock In Rio 2017. "Se ele puder, vai ser. Mas às vezes as agendas não se encaixam", afirmou o empresário.

Roberto Medina explicou que, antes, faz uma pesquisa para saber quais atrações o Rock In Rio deve ter. "Eu primeiro pergunto ao público o que eles querem. Depois, vou ver se dá para encaixar, do pop, rap, rock. Eu faço um balanço. Às vezes, o artista não está em turnê", disse o fundador do Rock In Rio.

Ainda durante a entrevista, Medina revelou que gostaria de ter trazido o AC/DC para a edição deste ano. No entanto, a banda não poderia vir para o Brasil em 2015, segundo ele.

Caso confirmado para 2017, Bruce Springsteen faria a sua segunda apresentação no festival. Em 2013, ele foi um dos headliners do evento e fez uma apresentação elogiada por público e crítica.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.