sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Morre o vocalista Scott Weiland
sexta-feira, dezembro 04, 2015


O vocalista Scott Weiland foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (3), em um ônibus de turnê que passava por Minnesota, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por meio da página oficial do cantor no Facebook.

A causa da morte ainda não foi confirmada. Scott Weiland é conhecido pelo trabalho com as bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver. Atualmente, ele excursionava solo, com o grupo The Wildabouts. Weiland tinha 48 anos e era notável, também, pelos problemas com álcool e drogas.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.