segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Axl Rose pode anunciar retorno de Slash e Duff McKagan ao Guns N' Roses nesta quarta-feira
segunda-feira, janeiro 04, 2016


O retorno de parte da formação clássica do Guns N' Roses pode estar próximo de se concretizar. 

Segundo apurado, o vocalista Axl Rose dará uma entrevista para o programa de TV do apresentador Jimmy Fallon na noite de terça-feira (5) - já será madrugada de quarta-feira (6) no Brasil. O nome do cantor apareceu na programação do talkshow disponível no site, mas logo sumiu. 

Os rumores indicam fortemente que, durante esta entrevista, será anunciado o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan à banda. Especula-se que Richard Fortus e Frank Ferrer, respectivamente guitarrista e baterista da formação atual do grupo, permaneçam na formação, já que membros de line-ups passadas como Izzy Stradlin, Steven Adler ou Matt Sorum não devem voltar.

O Guns N' Roses tem duas apresentações confirmadas no festival Coachella, nos dias 16 e 23 de abril. Segundo a revista Billboard, as apresentações já contam com Slash e Duff McKagan. Ainda de acordo com a publicação, cerca de US$ 3 milhões foi cobrado por show.

Por meio de publicações no Facebook, Slash e Duff McKagan já divulgaram imagens que relacionam o Guns N' Roses ao Coachella - consequentemente, também fazem uma conexão ao retorno deles à banda.


iiii]; )'
Posted by Slash on Segunda, 4 de janeiro de 2016




Até família entra no meio 

Por meio de uma publicação no Facebook, a irmã de Axl Rose, Amy Bailey, confirmou, de forma enigmática, que o cantor estará no programa de Jimmy Fallon na noite de terça-feira (5). "Feliz Ano Novo a todos. Fiquem bem e assistam Jimmy Kimmel terça à noite", disse, em postagem posteriormente removida. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.