sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Drag queen brasileira canta no "The Voice" da Irlanda e é aprovada
sexta-feira, janeiro 15, 2016


A drag queen brasileira Emmie Reek se apresentou nas audições às cegas da versão irlandesa do programa "The Voice", no último domingo (10). Ela cantou "One and Only", de Adele, e fez com que os quatro técnicos a aprovassem, virando suas respectivas cadeiras.

Natural de Nova Iguaçu (RJ), Emmie Reek mora em Dublin, capital da Irlanda, há um ano e meio, onde estuda inglês e trabalha. Trata-se da primeira drag queen a se apresentar no "The Voice" irlandês.

Quando ainda morava no Brasil, Emmie Reek tentou, por três oportunidades, uma vaga na edição nacional do programa "Ídolos", à época exibido pelo SBT. "Até passei nas seletivas, mas nunca fui além dos jurados", disse, em entrevista ao UOL.

Veja a apresentação de Emmie Reek:

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.