segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Wesley Safadão posa com camiseta de David Bowie horas antes de morte ser divulgada
segunda-feira, janeiro 11, 2016


Wesley Safadão ganhou um novo posto. Agora, além de cantor, ele é vidente - ao menos para os internautas.

Uma foto divulgada pelos perfis de Wesley Safadão em seus perfis nas mídias sociais, na madrugada de segunda-feira (11), mostra o cantor com uma camiseta com uma imagem de David Bowie. Curiosamente, o anúncio da morte do popstar britânico, vítima de um câncer, foi feito poucas horas depois da publicação de Safadão.

Apesar do momento triste, internautas aproveitaram para brincar com a situação, nos comentários da publicação da foto, afirmando que Wesley Safadão previu o falecimento de David Bowie. "Wesley Safadão previu a morte do David Bowie e fez sua homenagem antecipada? Illuminati Confirmed", disse um internauta. "Em razão dos últimos acontecimentos, venho solicitar que se abstenha de usar a camiseta com estampa do meu rosto", afirmou outro.

No Facebook, a foto chegou a 42 mil curtidas e 3,3 mil compartilhamentos. Já no Instagram, são mais de 115 mil likes.

Veja a publicação:


Vamos nessa? @ellusjeansdeluxejp @netopinheiro_
Publicado por Wesley Safadão em Domingo, 10 de janeiro de 2016
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.