quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Show do Coldplay no Super Bowl não bate recorde de Katy Perry
quarta-feira, fevereiro 10, 2016


Apesar da expectativa em torno da apresentação do intervalo do Super Bowl deste ano, comandada pelo Coldplay, o recorde de audiência das tradicionais performances ainda é de Katy Perry.

Além do Coldplay, a 50ª edição do evento, que define o campeão da temporada da liga nacional de futebol americano dos Estados Unidos, também contou com participações de Bruno Mars, Beyoncé e Lady Gaga. A partida aconteceu no último domingo (7) e estima-se que o intervalo musical tenha sido reproduzido por mais de 111,9 milhões de televisões.

Mesmo com os convidados de peso, o recorde permanece com Katy Perry, que, em 2015 e com a participação de Lenny Kravitz, fez com que o Super Bowl chegasse à marca de 114,4 milhões de telespectadores. Assista às apresentações do Super Bowl 2016:



Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.