segunda-feira, 21 de março de 2016

Cadeirante é levantado durante show do Iron Maiden em Belo Horizonte; assista
segunda-feira, março 21, 2016


Um cadeirante foi levantado pelo público durante parte da apresentação do Iron Maiden, em Belo Horizonte. O show aconteceu no último sábado (19), na Esplanada do Mineirão.

O homem de cadeira de rodas foi suspenso no ar pelo público durante a execução da música "Wasted Years". O momento foi registrado em vídeo e divulgado, inicialmente, pelo jornalista esportivo Benjamin Back, por meio de sua página na rede social Facebook. A postagem foi visualizada mais de 700 mil visualizações até o momento.

O cadeirante foi rapidamente notado por integrantes da banda, em especial o vocalista Bruce Dickinson. Segundo Back, ao fim da apresentação, Dickinson disse ao fã: "você fez o meu ano".

A turnê do Iron Maiden no Brasil teve início na quinta-feira (17), em apresentação no Rio de Janeiro. Depois, no sábado (19), o grupo tocou em Belo Horizonte. Nesta semana, a banda se apresenta em Brasília (terça-feira, 22), Fortaleza (quinta-feira, 24) e São Paulo (sábado, 26).

Assista ao vídeo:



Iron Maiden é algo inexplicável! Bruce Dickinson não acreditou nessa cena ontem aqui em BH, e ao acabar o show, ele disse para esse fã: "Você fez o meu ano"!Sábado que vem é em SP!Estaremos lá de novo...Emocionante!!!!
Publicado por Benjamin Back em Domingo, 20 de março de 2016
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.