segunda-feira, 9 de maio de 2016

Assista a vídeos do primeiro show do AC/DC com Axl Rose nos vocais
segunda-feira, maio 09, 2016


O AC/DC fez, no sábado (7), a primeira apresentação com Axl Rose nos vocais. O cantor do Guns N' Roses irá substituir Brian Johnson, com problemas de audição, ao longo da turnê "Rock or Bust", que passa por Europa e Estados Unidos.

A apresentação do sábado (7) foi no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, Portugal. Cerca de 50 mil pessoas estiveram no local, que estava com a lotação máxima para o show.

O repertório apresentado pelo AC/DC foi, em sua maioria, o mesmo que já vinha sendo executado com Brian Johnson nas datas anteriores. Apenas duas novidades entraram no setlist: "Rock N' Roll Damnation" e "Riff Raff".

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a banda também desmentiu o rumor de que Brian Johnson teria sido demitido. "Há muitos rumores circulando, muitas pessoas pensam que o Brian foi despedido. Mas esse não é o caso. Foi principalmente sua audição. Ele já tinha um ouvido ruim, e o outro que ainda era bom estava se deteriorando rapidamente. Quer dizer, já era um problema existente durante a turnê, desde o seu início", disse Angus Young.

Confira abaixo vídeos e repertório do primeiro show do AC/DC com Axl Rose nos vocais (os três primeiros são gravações profissionais e o último traz um registro do show completo):





















01. Rock Or Bust
02. Shoot To Thrill
03. Hell Ain't A Bad Place To Be
04. Back In Black
05. Got Some Rock & Roll Thunder
06. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
07. Rock N' Roll Damnation
08. Thunderstruck
09. High Voltage
10. Rock N' Roll Train
11. Hells Bells
12. Given The Dog A Bone
13. Sin City
14. You Shook Me All Night Long
15. Shot Down In Flames
16. Have A Drink On Me
17. T.N.T.
18. Whole Lotta Rosie
19. Let There Be Rock

Bis:
20. Highway To Hell
21. Riff Raff
22. For Those About To Rock
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.