segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ozzy Osbourne está desaparecido, afirma jornal
segunda-feira, maio 09, 2016


O jornal britânico The Mirror afirma que Ozzy Osbourne está desaparecido. De acordo com a publicação, nem os filhos do cantor conseguem entrar em contato com ele.

Segundo informações do jornal, Ozzy Osbourne se hospedou em um hotel na cidade onde mora, Beverly Hills, nos Estados Unidos. No entanto, o cantor já teria realizado check-out há algum tempo e, desde então, não se sabe de seu paradeiro.

O suposto sumiço de Ozzy Osbourne acontece dias após o divórcio entre ele e Sharon Osbourne, que foi sua esposa por 33 anos, além de empresária. A informação foi confirmada por um porta-voz da família Osbourne no último domingo (8), no entanto, eles já não estariam juntos há alguns dias.

Especula-se que o fim do casamento teria sido motivado por uma traição. Jornais como o The Sun, além do já mencionado The Mirror, afirmam que Ozzy Osbourne estaria tendo um caso com a cabeleireira de celebridades Michelle Pugh, de 45 anos.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.