sexta-feira, 3 de junho de 2016

Axl Rose afirma em rede social que não vai dar mais autógrafos
sexta-feira, junho 03, 2016


Axl Rose é um dos grandes nomes de 2016. O cantor está na estrada com o Guns N' Roses, agora reunido com o guitarrista Slash e com o baixista Duff McKagan, e assumiu temporariamente a vaga de Brian Johnson no AC/DC.

Apesar de estar nos holofotes e de, provavelmente, passar o ano todo na estrada, Axl Rose não vai mais dar autógrafos. O próprio vocalista deu a notícia, por meio de uma publicação em seu perfil oficial na mídia social Twitter.

De acordo com Axl Rose, o motivo pelo qual ele não dará autógrafos é que muitas pessoas acabam vendendo suas assinaturas em sites como o eBay. "Não aguento mais os eBayers, então, infelizmente, não vou mais autografar as coisas por um tempo. Muito amor para os fãs de verdade!!", explicou.

Não é a primeira vez que Axl perde a paciência com uma situação do tipo. Em 2012, ele se irritou com um grupo de supostos fãs que colocaram vários itens, como discos do Guns N' Roses e até escudos de guitarra, para que o cantor autografasse.

Veja abaixo o tweet de Axl Rose e o vídeo de 2012, onde ele se irrita com fãs que pediam autógrafos:



Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.