quinta-feira, 2 de junho de 2016

Causa da morte de Prince é revelada por autoridades
quinta-feira, junho 02, 2016


A causa da morte de Prince foi revelada nesta quinta-feira (2), por autoridades policiais, de acordo com a agência de notícias Associated Press. O astro foi vítima de uma overdose de opioide, analgésicos à base de ópio indicados contra dores.

O motivo do falecimento foi divulgado mais de um mês depois da morte de Prince, que morreu no dia 21 de abril deste ano, aos 57 anos. Uma autópsia foi realizada no corpo antes de que as autoridades confirmassem a overdose, que já era especulada por diversos veículos de comunicação.

Rumores também apontavam de que Prince estava com Aids e não resistiu à debilitação causada pelo vírus HIV. A informação não foi confirmada.

Prince não deixou filhos - ou seja, não tem herdeiros - e nenhum testamento foi localizado até o momento. O cantor tinha uma fortuna de US$ 300 milhões (cerca de R$ 1 bilhão) e, até o momento, não foi anunciado quem ficará com a renda do astro.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.