sexta-feira, 3 de junho de 2016

Compadre Washington compara É o Tchan a Beatles: "vendemos 16 milhões de CDs"
sexta-feira, junho 03, 2016


Uma montagem em vídeo que tem circulado recentemente nas redes sociais chamou a atenção de Compadre Washington e de Beto Jamaica. O registro mostra os líderes do É o Tchan "cantando" músicas do grupo com integrantes dos Beatles.

Em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, Compadre Washington fez um breve comentário sobre a montagem feita por internautas. Ao falar sobre o vídeo, o cantor chegou a comparar o É o Tchan com os Beatles. "A mesma quantidade de CDs que eles venderam... nós vendemos 16 milhões, eles venderam 40 milhões, 50, 100 milhões...", afirmou.

Durante a entrevista, Compadre Washington também foi questionado sobre a facilidade que tem para gerar bordões, que já inspiraram até mesmo um comercial veiculado em rede nacional de televisão. "É uma coisa que sai naturalmente, graças a Deus. E estamos aí, disparando bordões. Tome, distraída!", disse, mencionando um novo bordão.

A montagem que une É o Tchan aos Beatles foi divulgada viralizou nas redes sociais nas últimas semanas. Uma publicação do vídeo no YouTube conta com mais de 130 mil visualizações. Confira:

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.