quarta-feira, 29 de junho de 2016

Jon Bon Jovi realiza sonho de fã que sofre de câncer no pulmão
quarta-feira, junho 29, 2016


Jon Bon Jovi realizou uma boa ação no último fim de semana. O cantor realizou o desejo que Carol Cesario, que enfrenta um câncer nos pulmões, tinha em conhecê-lo. O encontro foi em Nova Jérsei, nos Estados Unidos.

Carol Cesario sofre de um câncer em seu estágio mais avançado. Sua filha fez uma campanha online para chamar a atenção de Jon Bon Jovi. "Por favor, compartilhe essa publicação para que eu possa conhecer Bon Jovi", diz Carol, em um cartaz.

Menos de uma hora depois da campanha ter sido criada, representantes de Jon Bon Jovi entraram em contato com a filha de Carol Cesario. O ponto de encontro entre o cantor e a mulher foi no restaurante comunitário dele, o Soul Kitchen.

Foi feita uma surpresa para Carol Cesario. Ela foi levada ao local durante o almoço e Jon Bon Jovi chegou para comer com ela. A mulher ainda ganhou uma guitarra autografada por Jon.

Veja um vídeo e algumas fotos do encontro:












Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.