quarta-feira, 22 de junho de 2016

Michael Jackson mantinha fotos de crianças nuas em casa
quarta-feira, junho 22, 2016


Relatórios policiais divulgados recentemente apontam que Michael Jackson mantinha material pornográfico infantil e de violência animal em sua casa. A investigação na residência do cantor, falecido em 2009, foi realizada no ano de 2003.

Os documentos apontam que Michael Jackson possuía uma série de álbuns com fotos de crianças nuas, além do material de violência animal. O resultado da investigação foi utilizado no julgamento contra o cantor, que aconteceu entre 2004 e 2005. O astro era acusado de assediar sexualmente um menor de idade que fez visitas constantes à sua casa.

Entrevistada pelo site Radar Online, uma autoridade policial não identificada afirmou que Michael Jackson era um "predador sexual". "O conteúdo encontrado mostrava Jackson como um homem manipulador, um predador sexual que utilizava esse material explícito para fazer as crianças próximas a ele agirem de acordo com suas vontades", disse.

Michael Jackson foi absolvido da acusação em 2005, quando o caso foi encerrado por falta de provas. O cantor se mudou de sua mansão, Neverland, no mesmo ano, em função de "lembranças ruins". Quatro anos depois, em 2009, o astro faleceu após ser vítima de uma parada cardíaca, causada pela intoxicação aguda de um anestésico.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.