terça-feira, 28 de junho de 2016

"Não sou eu que vou me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath", diz Ozzy Osbourne
terça-feira, junho 28, 2016


Ozzy Osbourne não vai se aposentar. Ao menos é o que ele afirmou em recente entrevista à Billboard.

Atualmente, Ozzy Osbourne está em turnê com o Black Sabbath, que está em sua última excursão, devido a, entre outros motivos, a saúde do guitarrista Tony Iommi. O músico tem se tratado de um câncer, mas, apesar da doença estar em estágio controlado, ele não tem mais a disposição de ficar na estrada.

Apesar da aposentadoria do Black Sabbath, Ozzy Osbourne reforça que ainda estará na ativa. "Não sou eu que quero me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath. Continuarei em meu próprio projeto musical", disse.

De acordo com Osbourne, o desejo de fazer uma turnê de despedida veio de Tony Iommi. "Tony queria fazer 80 shows. Estamos fazendo 80 shows. É bom o suficiente. Não me importo se a turnê se estender por mais datas. Tem muitas pessoas que não conseguirão nos ver. Mas não acho que isso irá acontecer", afirmou.

Entre as datas já agendadas da última turnê do Black Sabbath, estão três shows no Brasil. Clique aqui para mais informações.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.