segunda-feira, 13 de junho de 2016

Novo disco do Metallica está gravado e em processo de mixagem
segunda-feira, junho 13, 2016


O Metallica finalizou as gravações de seu novo disco e deu início ao processo de mixagem. A informação foi divulgada em um artigo publicado no site oficial da banda por Dan Nykolayko, um membro da equipe.

"Consegui encurralar Lars Ulrich e James Hetfield no quartel general antes de se trancarem na sala de controle com Greg Fidelman, para começarem a mixar o novo disco", afirma Nykolayko, em seu texto que comenta o 20° aniversário do disco "Load".

Desde o mês de março, sabe-se que Greg Fidelman foi escolhido como produtor para o novo disco do Metallica, que sucede "Death Magnetic" (2008). Fidelman produziu trabalhos de bandas como Slayer e Slipknot, além de ser um notável engenheiro musical.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.