segunda-feira, 27 de junho de 2016

Após derrota, 'pé-frio' Mick Jagger apaga vídeo em apoio à seleção inglesa
segunda-feira, junho 27, 2016


A fama de pé-frio de Mick Jagger no futebol só aumenta. O vocalista dos Rolling Stones foi até Nice, na França, para acompanhar a partida entre Inglaterra e Islândia, pelas oitavas-de-final da Eurocopa 2016.

No local, o cantor divulgou um vídeo nas redes sociais onde manifesta apoio à seleção inglesa. "Estamos em Nice antes do jogo entre Islândia e Inglaterra. Vai, Inglaterra", disse Jagger, no vídeo.

O problema é que a Inglaterra perdeu, de virada, para a Islândia, seleção que é considerada "zebra", por não ter tradição no esporte ou na competição. O placar terminou em 2 a 1.

A reação de Mick Jagger foi curiosa. O cantor apagou o vídeo publicados nas redes sociais, no momento em que o placar se tornou favorável à Islândia.

Veja um print da publicação apagada:


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.