quarta-feira, 1 de junho de 2016

Roberta Medina diz que quer trazer Bruno Mars para o Rock In Rio
quarta-feira, junho 01, 2016


O Rock In Rio lançou, nesta semana, uma enquete para saber a preferência do público com relação aos artistas para a próxima edição do festival, que acontece em 2017. No entanto, a organização já parece ter alguns nomes em mente para o evento.

Em entrevista à Agência Lusa, a empresária Roberta Medina, responsável pelas edições do festival em Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha), afirmou que gostaria de contar com Bruno Mars para apresentações no Brasil e na capital portuguesa. "É um artista que tivemos em Las Vegas e com um show muito envolvente. Seria uma alegria tê-lo em Lisboa e no Brasil", disse.

O nome de Bruno Mars está presente na enquete lançada pelo Rock In Rio. Outros nomes como AC/DC (com Axl Rose), Aerosmith, Beyoncé, Bon Jovi, David Gilmour, Foo Fighters, Maroon 5, Pearl Jam e Taylor Swift, entre outros, estão na seleção.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.