quarta-feira, 6 de julho de 2016

Adele fará shows no Brasil em 2017, afirma jornalista
quarta-feira, julho 06, 2016


A cantora Adele fechou contrato para apresentações no Brasil em 2017. A informação foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, do Destak Jornal.

De acordo com Flesch, Adele vem para a América do Sul em abril de 2017 para excursionar por Brasil e Argentina, além de outros países vizinhos. Os locais que receberão as apresentações ainda não foram definidos, mas estão sendo estudados e devem ser estádios, devido à possível procura do público.

A cantora atualmente divulga o álbum "25", lançado no fim do ano passado. A turnê tem datas marcadas na Europa e na América do Norte até o dia 15 de novembro, quando acontece a segunda apresentação em sequência no México. Caso as datas na América do Sul se confirmem oficialmente, será a primeira vez que Adele sairá do eixo Europa/América do Norte.

Adele já havia avisado que, em algum momento, viria ao Brasil. A cantora disse, em uma apresentação na Irlanda, que o momento brasileiro chegaria logo, porém, na ocasião, a artista não deu tantos detalhes sobre sua possível passagem pelo país.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.