segunda-feira, 18 de julho de 2016

Aos 72 anos, Mick Jagger será pai pela oitava vez
segunda-feira, julho 18, 2016


Representantes de Mick Jagger confirmaram, no fim da última semana, que o cantor de 72 anos será pai. Não só a idade é curiosa nesse caso: o filho que Jagger espera é o seu oitavo.

A mãe será a atual namorada de Mick Jagger, a bailarina Melanie Hamrick. É o primeiro filho do casal, apesar de ser o oitavo de Jagger. A dançarina tem 29 anos de idade.

Até o momento, Mick Jagger não se pronunciou publicamente sobre a chegada do oitavo filho, que está em seu terceiro mês de gestação. No entanto, uma fonte do jornal The Sun afirma que o casal está surpreso e feliz. "É uma grande notícia. Ela sabe que ele tem um ótimo relacionamento com todos os seus filhos e ele mal pode esperar para ser pai de novo", afirma.

Mick Jagger tem filhos entre 17 e 45 anos. O mais novo, Lucas Jagger, foi concebido com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. Com Jerry Hall, Jagger teve quatro filhos: Elizabeth, James, Georgia e Gabriel.

O rockstar também é pai de Karis, fruto de um relacionamento com Marsha Junt, e Jade, filha dele com Bianca Jagger. Mick também é avô: a filha de Jade, Assisi Jackson, nasceu em 2014.

Veja também:

- Luciana Gimenez nega ter feito sexo com Mick Jagger em canil
- 10 anos sem Billy Preston, o 'quinto Beatle' e o 'sexto Stone'
- Ace Frehley, o Keith Richards "sem grife"
- Sem querer, Rolling Stones tiram sarro do estádio do São Paulo
- De bobó a vodka: saiba quais são as exigências de camarim dos Rolling Stones
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.