quinta-feira, 7 de julho de 2016

Cliff Williams vai se aposentar após atual turnê do AC/DC
quinta-feira, julho 07, 2016


O baixista Cliff Williams disse que vai se aposentar após da atual turnê do AC/DC. De acordo com o músico, é "a coisa certa" a se fazer.

"É sobre isso que sei pelos últimos 40 anos, mas após essa turnê eu vou me retirar das turnês e gravações. Perder Malcolm (Young), a coisa com Phil (Rudd) e agora com Brian (Johnson), é uma mudança grande. Sinto em minhas vísceras que essa é a coisa certa", disse.

Já em certo tom de despedida, Cliff Williams afirma até hoje ficar surpreso com o sucesso do AC/DC. "Quando você começa, espera algum tipo de êxito. É para isso que você trabalha. Mas você nunca sabe, mesmo. Tem sido surreal, de verdade", afirmou.

As novas datas da turnê americana do AC/DC com Axl Rose começam a partir do dia 27 de agosto. Ainda não se sabe quando a excursão terá fim, ou se ela vai passar para outros continentes após a América do Norte.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.