quinta-feira, 14 de julho de 2016

Corey Taylor, do Slipknot, soca celular de fã durante show; assista
quinta-feira, julho 14, 2016


Fãs estão se tornando cada vez mais chatos com o uso de celulares em shows. E o vocalista Corey Taylor encontrou uma maneira de solucionar o problema durante as apresentações de sua banda, o Slipknot.

Um vídeo publicado pelo perfil do Slipknot no Facebook, no último fim de semana, mostra Corey Taylor socando o celular de um fã que estava na primeira fila de um show da banda nos Estados Unidos. Logo depois, Taylor faz um gesto que significa "aprenda com isso".

Na ocasião, o homem não estava filmando ou tirando fotos. Ele utilizava o aparelho com a cabeça baixa, provavelmente para mandar uma mensagem a alguém, e não prestava atenção no show.

Com o soco de Corey Taylor, o celular voa para a barreira que separa o palco da plateia, onde trabalham profissionais de segurança e imprensa. Apesar da atitude pouco educada do vocalista, o fã parece não ter se importado.

Veja o vídeo:



Não deixe de conferir:

- Joey Jordison revela que doença grave o tirou do Slipknot
- Confira um panorama atual das bandas de nu metal
- Menino baterista toca System Of A Down e Slipknot em escola e agita crianças no Brasil
- De Rebecca Black a Sweet Child O'Mine: músicos do rock dizem o que deveria ser banido para sempre
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.