terça-feira, 26 de julho de 2016

Corey Taylor expulsa fã desrespeitoso de show do Slipknot; veja vídeo
terça-feira, julho 26, 2016


Corey Taylor expulsou um fã desrespeitoso de um show do Slipknot, na última semana, em Toronto, no Canadá. A banda tocava a música "(sic)", o vocalista pediu para que o rapaz fosse retirado e o xingou de palavras impublicáveis.

No site Reddit, fãs disseram que o homem estava insultando Corey Taylor e atacando pessoas na plateia, sem motivo aparente.

Pelo Twitter, Corey Taylor disse que o homem era um "filho da p*ta" e que ele não irá aguentar mais desrespeito durante os shows. O cantor também se explicou que, diferente dos rumores divulgados anteriormente, Taylor expulsou um homem, e não uma mulher. "Acho que a garota estava com ele, então ela saiu também", disse.

O momento foi registrado em vídeo. Veja:



Veja também:

- Corey Taylor, do Slipknot, soca celular de fã durante show; assista
- Joey Jordison revela que doença grave o tirou do Slipknot
- Confira um panorama atual das bandas de nu metal
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.