segunda-feira, 11 de julho de 2016

Guitarrista Joe Perry sofre ataque cardíaco durante show
segunda-feira, julho 11, 2016


O guitarrista Joe Perry passou mal durante uma apresentação na noite de domingo (10), em Nova Iorque. O músico do Aerosmith se apresentava com a banda Hollywood Vampires.

De acordo com informações divulgadas pela polícia local, Joe Perry sofreu uma parada cardíaca após sair do palco e precisou ser ressuscitado. O guitarrista chegou a um hospital em estado crítico, mas foi transferido para outra unidade de saúde, já em estado de saúde estável.

Joe Perry estará na estrada ao longo de todo o ano de 2016. Após a turnê com o Hollywood Vampires, ele estará com o Aerosmith em uma excursão que passará por países da América do Sul, como o Brasil. O vocalista Steven Tyler já confirmou que a banda vai encerrar suas atividades em 2017.

Assista a um vídeo que mostra o momento em que Joe Perry começa a passar mal:



Veja também:

- Reflexões sobre "Rocks" e "Pump", os dois auges do Aerosmith
- Os primórdios do MTV Unplugged e os acústicos nunca lançados; assista
- Lista: atores que trabalharam em clipes antes da fama

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.