segunda-feira, 18 de julho de 2016

Integrantes do Guns N' Roses são detidos com arma no Canadá
segunda-feira, julho 18, 2016


Membros do Guns N' Roses foram detidos na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá, no fim da última semana. Eles portavam uma arma ilegalmente, conforme relatado pelo site da revista Billboard.

Os músicos não chegaram a ser presos - foram apenas abordados para darem explicações sobre a arma encontrada na bagagem da banda. Os envolvidos negaram serem donos do objeto, que foi apreendido.

Sem dar muitos detalhes, o vocalista Axl Rose falou sobre o incidente durante a apresentação que a banda fez em Toronto, no último sábado (16). "Sim, encontraram uma arma. Não fomos exatamente presos, mas ficamos detidos. (As autoridades) foram muito legais. Essas coisas acontecem, você pode esquecer que está com uma porra duma arma. Não era minha", afirmou Rose.

Veja o vídeo do breve discurso de Axl Rose sobre a arma:



Não deixe de conferir:

- Produtora confirma cinco shows do Guns N' Roses no Brasil
10 curiosidades sobre o início do Guns N' Roses que talvez você não saiba
- Em extensa entrevista, Axl Rose fala de Guns N' Roses, AC/DC e mais
- 10 curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.