segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jon Bon Jovi canta "Livin' On A Prayer" em casamento e vídeo bomba na web
segunda-feira, julho 11, 2016


Um vídeo inusitado tomou as redes sociais no fim da última semana. O registro mostra Jon Bon Jovi cantando "Livin´ On A Prayer", um dos grandes sucessos do Bon Jovi, ao lado da banda de um casamento.

A festa aconteceu em Miami e Jon Bon Jovi estava no local como um convidado. Como não tinha a pretensão de se apresentar, o icônico cantor relutou um pouco antes de se juntar à banda do evento, comandada pela vocalista Lourdes Valentin.

No entanto, após a insistência da cantora, Jon Bon Jovi aceitou se juntar à banda para a versão de "Livin´ On A Prayer", adaptada para o jazz. Para delírio do público, Jon cantou até o fim, dividindo os vocais com Lourdes Valentin - mas sem forçar o gogó, como na gravação original da música.

Em entrevista à Associated Press, Lourdes Valentin revelou que soube, anteriormente à festa, que Jon Bon Jovi estaria no local. Dessa forma, a banda decidiu fazer uma homenagem ao cantor e ficou surpresa quando ele aceitou participar da performance.

Até o fim da última semana, o vídeo publicado no YouTube pelo canal do estúdio Cool Coconut, responsável pela filmagem da festa, contava com mais de 500 mil visualizações. O registro foi retirado do ar, mas já existem diversas republicações de outros internautas no mesmo site.

Assista ao vídeo: 



Veja também:

Ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi
Assédio de Jon Bon Jovi a Bruna Lombardi é relembrado na web
10 músicas de rock sobre "dor de corno"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.