segunda-feira, 18 de julho de 2016

Médico de Michael Jackson diz que cantor queria se casar com Emma Watson
segunda-feira, julho 18, 2016


Michael Jackson queria e planejava se casar com a atriz Emma Watson, quando ela, aos 11 anos, estreou no cinema como a personagem Hermione Granger, de "Harry Potter". A informação foi divulgada por Conrad Murray, médico particular e amigo do cantor, acusado de ser o responsável pela morte dele.

Em seu livro, intitulado "This Is It" e com lançamento previsto para esta terça-feira (19), Conrad Murray diz que Michael Jackson tinha planos iniciais de se casar com outra criança: Harriet Lester, filha do ator Mark Lester, quando ela tinha 12 anos. Emma Watson teria sido considerada uma "segunda opção" logo após Jackson ter conhecido a atriz mirim nas telonas.

"Michael se apaixonou por Harriet quando ela tinha apenas cinco anos. Quando ela fez 12, ele ficou obcecado por ela. Ele queria que eu visitasse o pai dela para discutir planos de casamento enquanto ele estava em Londres, se preparando para a turnê This Is It", afirma Conrad Murray.

A obsessão com Emma Watson, por sua vez, era tamanha que o cantor chegou a ter um recorte de papelão da atriz mirim em sua casa, em Los Angeles. "Michael me disse que se apaixonou por Emma Watson quando ela fez o primeiro filme de Harry Potter, em 2001, quando ela tinha apenas 11 anos", diz o médico.

As informações divulgadas por Conrad Murray não foram comentadas pela família de Michael Jackson, nem por Mark Lester, até o momento.

Fantasias com prostitutas 

Ainda segundo Conrad Murray, Michael Jackson tinha o hábito de se fantasiar para que pudesse obter serviços de garotas de programa sem ser reconhecido. Jackson costumava se vestir de palhaço ou utilizar máscaras cirúrgicas, de acordo com o médico.

Conrad Murray afirma, também, que Michael Jackson também conversava com sotaque árabe a fim de não ser reconhecido. O médico diz que já evitou que Jackson fosse a uma casa de strip, para não ser flagrado por fotógrafos. Em ocasiões como essa, o próprio Murray contratava prostitutas para visitarem Jackson em hotéis.

Não deixe de conferir:

- Michael Jackson mantinha fotos de crianças nuas em casa
- 15 estrelas da música que já apareceram no South Park
- Cantor adapta "Thriller", de Michael Jackson, para 20 estilos diferentes
- Veja como clipes soariam sem música e só com o som ambiente
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.